POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA POLITUR RECEBE CARTA DE AGRADECIMENTO PELO EXCELENTE ATENDIMENTO TURÍSTICO

tera, 09 de janeiro de 2018

Em um cruzeiro recente, visitamos sua cidade, Manaus, estivemos a oportunidade de visitar o Teatro Amazonas. Depois de deixar o navio, Crystal Serenity, passamos a caminhar até o teatro amazonas, infelizmente nos perdendo. Ao avistarmos dois policiais, nós nos aproximamos deles com nosso dilema. Os policiais entendiam nosso problema, mas não compreendiam o inglês. Para sua grande sorte, eles telefonaram para uma viatura policial que respondeu muito rapidamente. Ao chegar, uma jovem encantadora se aproximou de nós e falou em inglês perfeito, perguntando-nos para onde gostaríamos de ir. Nós dissemos a ela que estávamos buscando o caminho a seguir para o Teatro do Amazonas, ela nos direcionou para o carro de patrulha, então ela nos levou lá.

Depois de viajar ao redor do mundo todo, ficamos realmente impressionados com a sua atitude agradável e a boa vontade de nos ajudar. Ela foi encantadora, profissional, informativa e inteligente. Ela é extremamente proativa e excelente representante para sua força policial.

Sua foto está inclusa aqui.

Agradecemos e seu maravilhoso departamento de polícia."

Com grande admiração,

Arthur R. Geldbach, Ph.D.

Delores Lagasse – Cundy

2113 Boundary Oak Dr.

Las Vegas, Nevada. 89134

TRADUÇÃO: ASP OF. NATALY ACRIS

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais. Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é uma profissional digna da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.

A Polícia Militar do Amazonas parabeniza a Aspirante a Oficial, Nataly Acris, pelo reconhecimento internacional do seu trabalho prestado junto a POLITUR!