Notícia - Polícia Militar do Amazonas

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

​Policiais militares da 20ª CICOM detém adolescente que praticou homicídio no bairro Tarumã

Thursday, 18 de May de 2017

Policiais Militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) detiveram na madrugada desta quinta-feira (18), um adolescente que praticou homicídio no bairro Tarumã, na zona Oeste e teve como vítima um homem de 22 anos.

De acordo com as informações da equipe de policiais da viatura 6286, por volta de 00h15 de hoje receberam acionamento da supervisão de área da CICOM de que um homem havia sido vítima de arma branca em um abrigo religioso localizado no ramal do Bancrévea, na Estrada da Vivenda Verde. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima identificada como Felipe Pinheiro Galdino, 22, e conforme apurado com as testemunhas e o responsável pelo abrigo um pastor de identidade preservada, o homem foi golpeado com faca por um adolescente de iniciais I.F.D de 17 anos, após chegarem de um culto ao abrigo e se desentenderem, travando luta corporal. O pastor informou que a vítima teria agredido primeiro o menor, momento em que este revidou, armou-se com faca, golpeou o homem e evadiu-se. Ele foi capturado posteriormente pelas equipes da 20ª CICOM.

A vítima ainda chegou a ser levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque São Pedro, mas não resistiu e veio a óbito por volta de 3h45 na unidade de saúde. O adolescente foi apresentado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais da autoridade de polícia judiciária.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação