Resumo de ocorrências da noite e madrugada (15.03.19)

sexta, 15 de março de 2019

Polícia Militar localiza veículo no Aleixo

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h14 de quinta-feira (14/03), localizaram a motocicleta CG 125 Fan vermalha, plca OAE 7537, com restriçao de furto, na rua Pistácia, Conjunto Alfredo Nascimento. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Polícia Militar localiza veículo no Coroado

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h32 de quinta-feira (14/03), localizaram o veículo Uno Attractive prata, placa NAV 5586, com restiçao de roubo, o mesmo estava com placa adulterada (PHD 3877) na rua Erotildes Alves do Carmo. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Polícia Militar detém homem com drogas na Redenção

Policiais militares da Regimento de Polícia Montada “Cel Bentes” (RPMON), por volta de 21h59 de quinta-feira (14/03), detiveram dois homens de 20 e 19 anos e apreenderam um jovem de 17 anos, no beco Nicodemus Jobim portando drogas. Na revista foram encontradas 9 pequenas  porções e 1 porção grande de erva semelhante a maconha. A ocorrência foi apresentada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Polícia Militar detém homem em microônibus com simulacro no Tancredo Neves

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h35 de quinta-feira (14/03), detiveram um homem de 19 anos, durante a Ação Catraca na avenida Autaz Mirim, quando, em abordagem a um microônibus amarelinho, o jovem jogou pela janela uma bolsa escolar infantil. Dentro dela havia uma arma de airsoft (simulacro de arma de fogo). A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Polícia Militar do Amazonas -  PMAM*

*Diretoria de Comunicação Social – DCS*