SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada (15.03.19)

sexta, 15 de março de 2019

 

Polícia Militar localiza veículo no Aleixo

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h14 de quinta-feira (14/03), localizaram a motocicleta CG 125 Fan vermalha, plca OAE 7537, com restriçao de furto, na rua Pistácia, Conjunto Alfredo Nascimento. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Polícia Militar localiza veículo no Coroado

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 20h32 de quinta-feira (14/03), localizaram o veículo Uno Attractive prata, placa NAV 5586, com restiçao de roubo, o mesmo estava com placa adulterada (PHD 3877) na rua Erotildes Alves do Carmo. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Polícia Militar detém homem com drogas na Redenção

Policiais militares da Regimento de Polícia Montada “Cel Bentes” (RPMON), por volta de 21h59 de quinta-feira (14/03), detiveram dois homens de 20 e 19 anos e apreenderam um jovem de 17 anos, no beco Nicodemus Jobim portando drogas. Na revista foram encontradas 9 pequenas  porções e 1 porção grande de erva semelhante a maconha. A ocorrência foi apresentada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar detém homem em microônibus com simulacro no Tancredo Neves

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h35 de quinta-feira (14/03), detiveram um homem de 19 anos, durante a Ação Catraca na avenida Autaz Mirim, quando, em abordagem a um microônibus amarelinho, o jovem jogou pela janela uma bolsa escolar infantil. Dentro dela havia uma arma de airsoft (simulacro de arma de fogo). A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

*Polícia Militar do Amazonas -  PMAM*

*Diretoria de Comunicação Social – DCS*

*Contato: 98842-1841* – policiamilitaram@gmail.com

sexta, 15 de março de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.