SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas detém casal por tráfico de drogas em Tefé

sexta, 22 de fevereiro de 2019

Policiais militares lotados no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), detiveram, nesta sexta-feira (22/02), um casal com entorpecentes em um flutuante no Lago de Tefé, distante 575 km de Manaus.  

Uma viatura da polícia foi acionada para averiguar denúncia de furto de uma motosserra. No local, na Vila Moraes Colônia Ventura, encontraram um homem de 32 anos, que informou ter vendido o objeto em um flutuante situado na Orla do Bairro do Abial, local alvo de denúncias de ponto de venda de drogas.

Ao chegar no flutuante, os policiais entraram em contato com o suspeito de 29 anos. Ele confirmou ter pego o produto do furto e vendido a terceiros. Sua companheira de 20 anos estava bastante nervosa, o que motivou o comandante da guarnição a determinar que se fizesse uma busca pessoal na mulher. Com ela foram encontradas três porções supostamente de maconha prensada do tipo skank. A droga estava no sutiã.

Nos cômodos do flutuante, dentro de um pote de lenço umedecido, foram encontradas oito pedras supostamente de pasta base de cocaína e em outro pote de cor lilás havia 20 papelotes da mesma substância.

O casal foi detido por crime de tráfico e associação para o tráfico e conduzidos e apresentado na delegacia de Polícia Civil do município.

sexta, 22 de fevereiro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.