30ª CICOM realiza reunião comunitária com representantes do bairro novo na zona Leste de Manaus

Tuesday, 18 de April de 2017

A Polícia Militar do Amazonas por meio 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizou nesta terça-feira (18) uma reunião com as lideranças comunitárias do bairro Novo, na zona Leste de Manaus. A reunião foi presidida pelo Capitão PM Henriques juntamente com sua equipe de policiais militares, que durante a conversa puderam debater medidas de segurança para a comunidade.

Participaram do encontro, pais, responsáveis e mestres da Escola Municipal Maria do Socorro, localizada na Rua Visconde de Itaboraí. Também estiveram presentes representantes do Conselho Tutelar e a comunidade em geral. Assuntos como educação, segurança pública e assistência social também foram debatidos com o objetivo de estreitar os laços entre a polícia e a comunidade.