A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DA 9ª CICOM DETÉM DUPLA POR ROUBO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA LESTE

sbado, 14 de abril de 2018

​ A Polícia Militar por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na viatura 6126, por volta de 20h42 de sexta-feira (13), deteve um homem, 19 anos, e apreende um adolescente, 17 anos, por roubo a veículo e porte de arma de fogo.

De acordo com informações policiais militares, durante o patrulhamento pela rua Penetração II, São José III, depararam-se com uma vítima, 22 anos, no qual relatou que dois homens armados roubaram seu veículo Palio prata de placa JWV 5576, na rua Careiro, bairro São José Operário I.

De imediato os policiais, realizaram rondas e conseguiram avistar o veículo com os acusados em seu interior, na revista foram encontrados um revólver de marca Taurus calibre 32, com 6 munições intactas e 3 munições deflagradas.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, vítima e os infratores foram conduzidos e apresentados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que sejam tomadas as devidas providências.