Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

A POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS DETÉM QUATRO HOMENS POR TRAFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA CENTRO-SU

quarta, 10 de janeiro de 2018

​ A Polícia Militar do Amazonas por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), deteve quatro indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, todos na zona Centro-Sul da capital.

 

De acordo com a equipe da viatura ROCAM, estavam em patrulhamento pela zona Centro-Sul, na rua Das Palmeiras, bairro União, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita e durante a revista pessoal foi encontrado um tablete, supostamente maconha. Indagado acerca da procedência, o mesmo informou que havia acabado de receber o material ilícito de dois indivíduos que estavam em um gol vermelho, sendo então que os policiais militares iniciaram as buscas nas adjacências e avistaram o veículo de placa NOR-3352, na rua Barreirinha no bairro da União. No interior do veículo encontravam-se dois indivíduos, os quais foram reconhecidos, e durante a revista pessoal e veicular, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas  e no veículo foi encontrado mais dois tabletes de entorpecentes, supostamente maconha, os indivíduos informaram que estavam entregando para o homem que estava em um gol cinza de placa JWZ- 2032. O indivíduo em questão foi localizado no bairro Flores, sendo que com ele foi encontrado mais um tablete de entorpecente, supostamente maconha.

 

 Diante dos fatos os infratores foram conduzidos para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC), para os procedimentos cabíveis.

 



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação