Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

MINISTÉRIO PÚBLICO HOMENAGEIA POLICIAIS MILITARES DO 11º BATALHÃO EM PARINTINS

quarta, 24 de janeiro de 2018

Policiais Militares de Parintins do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram homenageados pelo Ministério Público de município pelos bons serviços prestados a sociedade parintinense. O evento foi realizado na terça-feira (23) por volta das 9h, no auditório do Tribunal do Júri no Fórum de Parintins.

 

Foram homenageados os policiais militares:  Sargentos: Buas, De Lima e Darlon; Soldados: Izane Teixeira Júnior e Oséias Matos todos foram condecorados com o diploma de reconhecimento do MP-AM.

 

Para a promotora pública, Carolina Maia, o Ministério Público não é somente um órgão de controle externo das atividades policiais e sim um parceiro, pois trabalham com o único objetivo que é promover a segurança da comunidade e atua em conjunto dos órgãos de segurança.

 

De acordo com o Comandante do 11º Batalhão em Parintins, Major PM Juan Pablo Morrilas, os policiais militares seguem os preceitos estatuídos por lei em nosso estatuto levando a sociedade uma polícia cidadã participativa, prova disso são as homenagens que a sociedade faz aos policiais diariamente e esse evento consagra os bons serviços realizados pela polícia militar no município. 

 

O Major agradeceu a presença das autoridades locais que participaram do evento e principalmente aos gestores da 3ª Promotoria de Justiça de Parintins (3ª PJP), que concedeu certificados de destaque para policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar, que tiveram atuação exemplar em 2017 no propósito de bem servir a comunidade. 

 

 

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS

 

Texto: 11º BPM e Sd Israel Amorim 



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação