Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Operação Policial em Lábrea combate ações criminosas no município

domingo, 08 de julho de 2018

Por volta das 17h de ontem (07/07) Policiais Militares lotados na 4ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), localizada na cidade de Lábrea, distante a 702km de Manaus, foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio onde um homem teria sido esfaqueado.

 

 

Ao chegar no local os policiais se depararam com a vítima, um homem de 28 anos, ferido na região da barriga com perfuração de faca. Segundo ele o homem com quem estava tomando bebida alcoólica desferiu a agressão por ter ele ter se recusado a dar o restante da “cachaça” ao mesmo, quando ele desferiu a facada.

 

 

O acusado de 30 anos foi detido pela equipe policial e apresentado na Delegacia local para os procedimentos de flagrante e a vítima foi encaminhada ao hospital local, informou o Tenente Orlando Santos, comandante da 4ª CIPM.

 

 

Operação no município de Lábrea neste fim de semana

 

Em outra ação conjunta com as forças de segurança do município, neste fim de semana, está sendo desenvolvida a Operação Lábrea Segura II que visa combater o tráfico de drogas, de armas, exploração sexual infantil e a Lei Seca. Segundo o Tenente Orlando Santos as ações também se estendem a periferia do município onde os pontos de registro de ocorrência são registrados na tentativa de inibir as ações criminosas e venda de entorpecentes.

 

Nas ações de sábado foram realizadas abordagens a 10 carros, 15 motos, 4 bares e cerca de 80 pessoas foram abordadas informou o comandante da unidade policial.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação