Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Polícia Militar detém em Manacapuru um homem e aprende menor por prática de comércio ilícito de drogas e porte de arma d

quarta, 16 de maio de 2018

A Polícia Militar por meio do 9º Batalhão (BPM) de Manacapuru, deteve um homem e apreendeu um menor por volta de 16h de terça-feira (15) por tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso permitido e corrupção de menores.

Conforme informações da equipe policial daquela unidade, quando patrulhavam pela Rua Beira Rio, Bairro Terra Preta, local conhecido como Baixada Fluminense, avistaram alguns indivíduos ali reunidos e quando perceberam a aproximação dos policiais empreenderam fuga. Contudo, um adolescente de 16 anos foi apreendido e com ele após a revista pessoal foram encontradas oito porções de substâncias com aspecto de cocaína, cada uma com peso de aproximadamente 5 gramas.

Perguntado pelos policiais sobre a origem das drogas, o menor informou que pertencia a um outro homem e que na casa dele estaria o restante. A partir das informações foi feita diligência até a residência do infrator descrito pelo menor. Após permitir a entrada da equipe encontrou em um dos cômodos da residência, 200g de drogas possivelmente do tipo oxi; 14 porções com características de maconha e outra porção maior da mesma substância com cerca de 41g; 28 porções e outra porção maior com aproximadamente 20,8 g semelhante a cocaína; 20 munições intactas de calibre 380; duas munições intactas de calibre 12; uma balança de precisão e uma quantia de R$ 116,25 e materiais de embalo de droga.

O homem que não teve a identidade repassada ainda afirmou desconhecer o material, e afirmou que pertenceria a seu irmão o qual não se encontrava no momento das buscas. Tanto o menor e o suposto acusado foram apresentados à delegacia de Manacapuru para os procedimentos legais e cabíveis.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação