Polícia Militar detém homem com arma de fogo caseira no município de Boca do Acre

quinta, 14 de junho de 2018

A Polícia Militar deteve na quarta-feira (13), por volta de 16h, um homem em posse de uma arma de fogo caseira no município de Boca do Acre.

Segundo a equipe policial da 5ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), guardas municipais levaram à unidade um homem identificado como Silano Inocêncio da Silva, o qual, aparentemente embriagado estava com uma arma caseira na cintura e foi visto por guardas municipais que os conduziram aquela unidade, após perceberem o fato. Com ele foi encontrada uma arma de fogo caseira calibre 16, frustando qualquer possível atentado contra a vida da sociedade. Omesmos foi conduzido e apresentado à delegacia de Boca do Acre para os procedimentos legais cabíveis.