Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Polícia Militar detém homens que realizavam festinha regada a entorpecentes no município Boca do Acre

domingo, 08 de julho de 2018

 

Policiais Militares do município Boca do Acre, 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), distante a 1.028km de Manaus foram acionados por volta de 01:30h da manhã do dia 06/07 onde na rua Tamoatá, bairro Morro, possivelmente estaria sendo realizada uma festa regada a entorpecente.

 

Quando os policiais chegaram ao local um homem conseguiu fugir e deixou os outros que segundo populares pertenciam a uma facção criminosa que atua no município. A reunião do grupo (festinha) foi interrompida e os policiais realizaram revista onde encontraram uma porção de entorpecentes e materiais para embalo e refino da droga, 4 celulares, 2 facas, 1 canivete também foram apreendidos.

 

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos três homens maiores de idade (40, 27 e 21 anos) e três menores de idade foram apreendidos onde foram apresentados ao delegado do 61ºDIP para os procedimentos de polícia judiciária.

 

O comandante da 5ª CIPM, Tenente PM T. Luiz deixa o contato do linha direta para a população entrar em contato e ajudar a polícia militar a desenvolver um trabalho de excelência voltado as comunidades. 97 - 98119-1990 ou Tático Móvel 98104-3477.

 



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação