Resumo de ocorrências da noite de 13.04.20 e madrugada do dia 14.04.2020

terça, 14 de abril de 2020

Resumo de ocorrências da noite de 13.04.20 e madrugada do dia 14.04.2020

Polícia Militar, por meio da 4ª Cicom, localizaram um veículo no Gilberto Mestrinho

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaram, por volta de 19h21min de segunda-feira (13/04), o veículo gol de cor vermelha, placa JXL 3590 com restrição de furto, foi localizado abandonado na rua Murupita, bairro Gilberto Mestrinho.  Diante dos fatos, o veículo foi apresentado à DERFV para medidas legais.

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém um homem por porte ilegal de arma de fogo no Petrópolis

Policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), detiveram, por volta de 19h21min de segunda-feira (13/04), um homem de 23 anos. O infrator foi detido no beco Zuleide, bairro Petrópolis, em posse de fogo revólver calibre 38, marca Taurus, número oc218932, com 01 munição intacta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas legais.

Polícia Militar, por meio da 18ª Cicom, detêm um homem por tráfico de drogas no Terra Nova

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, por volta de 21h42min de segunda-feira (08/04), um homem, após abordagem policial. O infrator foi detido na av. Torquato Tapajós, bairro Terra Nova, em poder de 01 kg de substância possivelmente oxi, 01 kg de substância possivelmente cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola Taurus cal. .40, numero 45728, de propriedade da Polícia Militar, contendo 3 munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas legais.

Polícia Militar, por meio da 6ª Cicom, localizaram um veículo no Lago Azul

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), localizaram, por volta de 19h21min de segunda-feira (13/04), motocicleta Honda CG de cor verde, placa JUJ 1895, com restrição de roubo, foi recuperada após abordagem policial ao condutor, de 21 anos, na rua Rio Caquetá, bairro Lago Azul.  Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas legais.

Polícia Militar, por meio da 27ª Cicom, detêm um homem por porte ilegal de arma de fogo no Novo Aleixo

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram, por volta de 00h55min de terça-feira (08/04), um homem, por porte ilegal de arma de fogo. Uma de vítima de 47 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, efetuados por um infrator, durante uma tentativa de roubo na rua Dona Laurinda, bairro Novo Aleixo. A vítima reagiu ao sinistro e acabou sendo alvejado no tórax. Em seguida, uma viatura da 27ª Cicom chegou a tempo de efetuar a prisão do infrator, o qual ao avistar a guarnição sacou uma arma em direção dos policiais, vindo estes reagiram à injusta agressão e efetuar dois disparos contra este infrator, o atingindo na perna esquerda. A vítima encontra-se internada no Hps Platão Araújo em estado grave. Com o infrator foi apreendida a arma de fogo calibre 32, sem numeração com 03 munições deflagradas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas legais.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com