Resumo de ocorrências da noite e madrugada dos dias 28 e 29 de março de 2020

domingo, 29 de março de 2020

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém mulher por porte ilegal de arma de fogo na zona Norte

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta das 20h25 de sábado (28/03) após receber denúncia anônima detiveram uma mulher por porte ilegal de arma de fogo na rua São João, bairro Cidade de Deus. Ela confessou o local onde escondia o armamento, foi  apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O flagrante foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dupla de infratores com armas de fogo no bairro Jorge Teixeira 4

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta das 23h45 de sábado (28/03), durante patrulhamento pela rua Cipó Alho, bairro Jorge Teixeira 4ª etapa, abordaram e detiveram dois infratores que portavam duas armas de fogo caseiras de calibre 20, cada arma carregava uma munição, sendo uma deflagrada e a outra não deflagrada. Os infratores foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio do BPTran, detém quatro suspeitos por associação criminosa na zona Leste

Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) por volta de 00h30 de domingo (29/03), durante barreira policial da avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira 1º etapa, abordaram um veículo VW Gol com quatro suspeitos sendo um deles do sexo feminino, e no interior do veículo foram encontrados dois simulacros de arma de fogo e uma arma branca. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio da 8ª Cicom, detém trio de infratores por tráfico de drogas na zona Oeste

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 1h15 de domingo (29/03) durante patrulhamento abordaram e detiveram dois homens e uma mulher, que portavam juntos vinte pedras e dez porções com aspecto de oxi e onze trouxinhas e mais três porções com aspecto de cloridrato de cocaína. A detenção ocorreu no beco São José, bairro Vila Marinho. O flagrante foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar, por meio da 24ª Cicom, apreenderam adolescente por tráfico de drogas no Centro de Manaus

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 2h de domingo (29/03), apreenderam uma adolescente de 17 anos, que portava uma porção com aspecto de maconha, uma porção com aspecto de cloridrato de cocaína e a quantia de R$ 601,60 em espécie. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

domingo, 29 de março de 2020