POLÍCIA MILITAR LEVARÁ PROGRAMA VITÓRIA-RÉGIA DO CPAMB PARA ESCOLAS DE ITACOATIARA

Thursday, 20 de April de 2017

O comandante do Comando de Policiamento Ambiental, Tenente-Coronel PM Jorge Alves, recebeu na manhã desta quarta-feira (19), na Base Boina Verde, representantes da Câmara Municipal de Itacoatiara para definir estratégias de extensão do Programa de Educação Ambiental Vitória-Régia entre os estudantes do município que faz parte da Região Metropolitana de Manaus.

No encontro solicitado pelo Vereador Dib Barbosa do (nome do partido), o parlamentar solicitou do Comando CPAMb a extensão do conceituado programa para atender os estudantes itacoatiarenses, educando as crianças e adolescentes dentro das propostas de defender, preservar e proteger o meio ambiente, toronando-os Protetores Ambientais Mirins.

O atual Comandante do Batalhão Ambiental da Polícia Militar, Tenente-Coronel PM Jorge Alves, tem como mete de sua administração, expandir o Programa para as cidades da Região Metropolitana e Itacoatiara foi a primeira a demonstrar interesse, por isso, considerou o encontro como positivo declarando que "formar protetores ambientais nos municípios do interior é uma possibilidade de reduzir os índices de crimes ambientais, considerados preocupantes pelas autoridades dos municípios e isso passa pela educação das crianças e jovens de nosso Estado" considerou.

Visite nossas mídias sociais:

facebook.com/pmamazonas

twitter.com/pmamazonas