SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

OFICIAL DA PMAM PARTICIPA DA ELABORAÇÃO DA 1ª POLÍTICA NACIONAL DE INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA NO MINISTERIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA - MJSP.

sexta, 22 de novembro de 2019

OFICIAL DA PMAM PARTICIPA DA ELABORAÇÃO DA 1ª POLÍTICA NACIONAL DE INTELIGÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA NO MINISTERIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA - MJSP.

 

Um Capitão da 2ª Seção do Estado Maior Geral (EMG) da Polícia Militar do Amazonas, por indicação do Sr. Secretário de Segurança do Amazonas Cel Louismar de Matos Bonates e em atendimento ao convite da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Operações – SEOPI/MJSP, compôs, como representante do Amazonas, a equipe de trabalho encarregada de elaborar a primeira Política Nacional de Inteligência de Segurança Pública – PNISP, no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O evento aconteceu na Esplanada dos Ministérios – DF – de 17 a 22 de novembro e contou com a presença de profissionais de inteligência de vários Estados da Federação que em conjunto traçaram conceitos, objetivos e diretrizes para a atividade de Inteligência de Segurança Pública – ISP, que servirão como orientação para todas as agências de ISP a nível nacional.

A elaboração da PNISP é considerada um marco para a atividade de ISP uma vez que dela decorrerá os demais documentos responsáveis por regular o desempenho desta atividade: Estratégia Nacional de ISP – ENISP; Doutrina Nacional de ISP – DNISP e Plano Nacional de ISP – PLANISP.

Para o Amazonas, a presença de um representante no evento foi de grande importância pois na ocasião puderam ser levadas em consideração, na elaboração da referida Política, as necessidades do Estado ligadas ao perfeito e efetivo desempenho da atividade de ISP, tais como aquelas relativas à ligação entre Organizações Criminosas e crimes transfronteiriços, além de outros temas como a proteção da atividade de ISP, em especial de seus agentes em todos os sentidos, representando um grande avanço para o Estado e para os profissionais de inteligência de segurança Pública.

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

sexta, 22 de novembro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.