Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Polícia Militar por meio da 30ª Cicom detém grupo que praticava o comércio ilícito de drogas na Comunidade Val Paraíso

quarta, 13 de junho de 2018

A Polícia Militar por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve na tarde de terça-feira (12/6), um grupo que praticava a venda de drogas em via pública na Comunidade Val Paraíso, localizada no Bairro Jorge Teixeira, na zona Leste.

 

Conforme os policiais da viatura 6437, no momento em que realizavam o patrulhamento naquela comunidade por volta de 15h, na Rua Maquaré, identificaram um grupo de indivíduos em comportamento suspeito na entrada de uma travessa de mesmo nome da rua, e decidiram abordar os suspeitos.

 

No local onde se encontravam cinco indivíduos, três declararam-se maiores de idade e dois serem adolescentes. Durante as buscas foram encontradas uma quantidade total de 101 porções de substâncias ilícitas, sendo 48 possivelmente do tipo maconha e 53 com aspecto de pasta base, e mais duas balanças de precisão.

 

Diante do flagrante, os adultos com idades de 24, 20 e 18 anos, além dos adolescentes de 16 e 17, foram conduzidos e apresentados ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis de polícia judiciária. Na delegacia foi constatado ainda, que havia um mandado de busca e apreensão contra o menor de 16 anos.

 

Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação