Polícia Militar por meio do 8º BPM de Tabatinga detém homem suspeito de tráfico de entorpecentes

sexta, 07 de dezembro de 2018

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Tabatinga detiveram na noite desta quinta-feira (6), um homem suspeito de tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu durante abordagem no bar "Caminho de Casa", onde foram encontradas atrás do balcão de venda, vinte duas trouxinhas de substâncias entorpecentes supostamente cocaína e materiais para embalo, escondidos embaixo de grades vazias. Em uma motocicleta, também foram encontradas mais nove trouxinhas de supostamente  maconha. O proprietário do bar foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para providências cabíveis.