SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar através da 4ª CIPM detém membros de quadrilha de traficantes em Lábrea

quinta, 22 de agosto de 2019

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Lábrea, 852 quilômetros distante em linha reta de Manaus, em patrulhamento por volta das 15 horas desta quarta-feira (21), na rua Francisco Sidrônio, bairro da Fonte, avistou uma moto saindo da rua Walter Pires, conhecida como "Caixa Baixa", onde vivem vários membros de uma facção criminosa.

Segundo os policiais militares os ocupantes da moto estava em atitude suspeita e ficaram nervosos ao ver a viatura, foi feito acompanhamento aos mesmo, que foram abordados na rua Monsenhor Inácio, e com o passageiro da moto foi encontrado uma arma de fogo calibre 36 de fabricação caseira. Ao ser questionado sobre a arma, o suspeito confessou fazer parte da facção criminosa e a arma que estava marcada com siglas da tal facção seria para sua segurança. o homem confessou também que estava indo pegar em uma relojoaria, um cordão de ouro que estava em conserto e que havia sido furtado na cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos a 6ª Delegacia Integrada de Polícia Civil de Lábrea, onde os jovens deletaram mais um integrante da quadrilha que reside na rua Walter Pires, Invasão "Caixa Baixa", onde comercializavam drogas. Os policiais militares foram ao endereço e apreenderam um casal que reside no endereço fornecido e com eles foi encontrado grande quantidade de substância entorpecente semelhante a cocaína, 1 balança de precisão, 1 pacote com bicarbonato de sódio, sacos plásticos para estocar drogas. Todos esses materiais ilícitos foram entregues aos policiais pela companheira do infrator deletado que assumiu a propriedade dos mesmos e, por isso, foi detido e os dois, entregues na 6ª DIPCL para os procedimentos. 

 

 

PMAM!

Servir e Proteger

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841/98842-1824

Email:policiamilitaram@gmail.com

quinta, 22 de agosto de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.