Notícia - Polícia Militar do Amazonas

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Polícia Militar realiza passagem de comando do 1º Batalhão de CHOQUE

tera, 14 de novembro de 2017

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas, Coronel PM David Brandão, acompanhado do Subcomandante-Geral Coronel PM Cavalcante, participaram da solenidade de Passagem de Comando do 1º Batalhão de Policiamento de Choque, 1º BPCHOQUE, no final da tarde desta segunda-feira(13), na sede do Batalhão Localizado na zona Norte de Manaus. 

A solenidade contou com participação de várias autoridades civis e militares, Major PM Bercley recebeu o comando do Tenente Coronel PM Araújo. Que na oportunidade agradeceu a confiança do Comandante-Geral e falou dos desafios da nova missão: "É uma árdua mais nobre missão também, que recebemos do comandante de fazer cumprir as missões do batalhão de choque", disse o novo comandante do Batalhão de Choque. 

O Comandante-Geral Coronel David Brandão ressaltou que o Batalhão de Choque está em boas mãos, uma vez que o Major Bercley também é piloto de aeronave e fará um grande trabalho nesta unidade, destacou Coronel David. 

Ao final da solenidade, foi descerrada no mural dos ex-comandantes Guerreiros de Choque uma placa em homenagem ao Tenente Coronel PM Araújo que por mais de nove meses comandou o Batalhão.

Visite nossas mídias sociais:

www.pm.am.gov.br
facebook.com/pmamazonas
twitter.com/pmamazonas
Instagram: @pmamazonas
    
#servireprotegerpmam
    
DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS

 

Texto: Sd Pm Israel Amorim 



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação