POLÍCIA MILITAR REALIZA 1º DESAFIO DE ATLETISMO ENTRE ALUNOS DO FORMANDO CIDADÃO

tera, 15 de maio de 2018

Com o intuito de proporcionar integridade entre os componentes do Programa Formando Cidadão da Polícia Militar do Amazonas, ocorreu na manhã desta terça-feira (15), no Complexo Esportivo SEST/SENAST, localizado na Zona Leste, o 1º Desafio de Atletismo entre os alunos do Formando Cidadão das Zonas Norte e Leste, que contou com a participação de 60 componentes do Programa.

Formando Cidadão

Segundo os organizadores liderados pelo Tenente Coronel PM Yokoyama, Coordenador do Programa Formando Cidadão, a ação lúdica foi composta em duas modalidades, ou seja, Tiro de Explosão de 50 metros, vencida pelos alunos do Formando Cidadão Zona Norte e Resistência, corrida de 12.400 metros vencida pelos alunos do Formando Cidadão da Zona Leste que após o resultado final, foram agraciados com medalhas e troféus aos vencedores.

A intenção dos organizadores do evento desportivo é promover em uma data próxima a 2ª edição da competição que poderá envolver os componentes das outras unidades do Formando Cidadão estabelecido em outras áreas da Capital amazonense e interior do Estado.