Polícia Militar recebe homenagem por atuação de preservação ambiental no Careiro Castanho

tera, 12 de junho de 2018

O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal do Careiro Castanho, município distante a 124 km de Manaus, na manhã desta terça-feira (12/06) no plenário da Câmara Municipal de Careiro, promoveu homenagem ao 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM) pela atuação institucional da PMAM e de preservação da ordem pública e do meio ambiente, mediante um policiamento ostensivo de excelência realizado naquele município.

No ato solene, além do 1º PIPM, outros órgãos e colaboradores receberam a honraria pelos serviços prestados para proteger as principais riquezas naturais constituídas por sua flora e fauna.