Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Polícia Militar recupera bote de alumínio e motor de popa que haviam sido roubados em Manacapuru

quinta, 14 de junho de 2018

A Polícia Militar em ação da Equipe do Supervisor de Área do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru, por volta das 11 horas desta quarta-feira (13), recuperou um bote de alumínio e um motor Yamaha de 40 Hps que haviam sido furtados na madrugada de terça-feira (12).​

 

Conforme informações, a equipe policial estava em patrulhamento pelas ruas da cidade, quando receberam a informação via 190 de que, no final do Bairro da Correnteza, um indivíduo teria escondido um bote.

 

Munidos das informações a equipe chegou no endereço indicado e encontrou o bote sem o motor.

 

Dando prosseguimento às buscas, por volta das 17 horas, a central do 190 recebeu nova denúncia, informando que em uma residência da estrada do bairro da Correnteza, encontrava-se o Motor YAMAHA 40HP. O Supervisor de Área juntamente com a Equipe da Força Tática do 9º BPM, seguiram até o local indicado e conseguiram encontrar o motor, porém o suspeito de ter cometido o furto, não se encontrava no local.

 

O bote e o motor Yamaha, foram entregues ao proprietário que recebeu seus pertences na Delegacia de Polícia de Manacapuru.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação