Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Policiais da 2ªCPM de Benjamin Constant intensificam o policiamento e prendem dois homens

quinta, 06 de dezembro de 2018

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Benjamin Constant (distante 1.119 quilometros de Manaus) intensificaram o policiamento ostensivo na ultima quarta-feira, 05, em conseqüência do grande fluxo de pessoas que viajam de férias e por conta da realização das provas do PSC/UFAM. Os policiais também receberam informações de que pessoas mal intencionadas pretendiam transportar substâncias entorpecentes para outros municípios.

O Comando intensificou o Policiamento Ostensivo com um total de 18 policiais militares, efetivo de serviço ordinário, administrativo e reforço, contou também com o apoio da Guarda Civil Municipal para revistar e controlar o embarque de passageiros no Porto da cidade.

A embarcação F/B Esmeralda atracou no cais do Porto de Benjamin Constant, por voltas das 15:20h vinda da cidade de Tabatinga. Foi montado policiamento em toda a extensão do Porto, com o objetivo de garantir a segurança das pessoas e inibir a ação de malfeitores, bem como garantir um embarque seguro de todos os passageiros, evitando tumulto e possíveis incidentes. Após revista da Marinha do Brasil, foi constatado que a embarcação estava com um total de 246 passageiros excedentes. A embarcação foi apreendida pela Marinha do Brasil e o Comandante do barco foi conduzido a 51ª DIP.

Prisão por tráfico de entorpecentes

Dando continuidade ao policiamento ostensivo, os policiais receberam uma denúncia anônima que na Rua 05 de Setembro centro, em uma residência estaria havendo o comércio de material entorpecente. Ao chegar ao local, os policiais avistaram a movimentação de pessoas que perceberam a chegada dos policiais e fugiram do local.

Durante vistoria na casa, os militares encontraram pendurada na parede uma sacola plástica amarela contendo supostamente setenta e três trouxinhas de maconha, pesando 280 gramas, a quantia de R$38,35 (trinta e oito reais e trinta e cinco centavos). O proprietário do local foi detido e conduzido ao 51° Dip para as providências cabíveis.



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação