SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Interior Mais Seguro: Dois homens são presos por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto

segunda, 07 de julho de 2025

As prisões foram efetuadas nos municípios de Tapauá e Codajás

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), durante a operação Interior Mais Seguro, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prendeu, na noite de domingo (06/07) e manhã desta segunda-feira (07/07), dois homens por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto, nos municípios de Tapauá e Codajás. Na ação, foram apreendidas porções de entorpecentes e dinheiro em espécie.

 

No domingo, os policiais que atuam em Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), prenderam um homem, de 22 anos, no bairro Colônia, após receberem denúncias anônimas sobre a intensa comercialização de tráfico de drogas na área. Ao chegaram ao local, os agentes realizaram a revista no suspeito e apreenderam trouxinhas de oxi, maconha, cocaína e R$ 869 em espécie.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o 78° Distrito Interativo de Polícia (DIP) do município.

 

E no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), um homem, 26, foi preso na manhã desta segunda-feira, logo depois que policiais militares foram informados de que o suspeito, com mandado de prisão em aberto por motivo cível, estaria em uma feira, no bairro Açaí. A equipe foi até o local e identificou o homem, que foi preso e encaminhado para o 64° DIP.

 

Foto: Divulgação/SSP-AM

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Carla Albuquerque (92) 99179-6802 e Karoline Nascimento (92) 99412-5877.

segunda, 07 de julho de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR