POLICIAMENTO

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

GRAER

O Grupamento de Radiopatrulhamento Aéreo (GRAER) é a unidade especial de execução da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) responsável pela gestão e administração dos recursos aéreos da corporação, prestando apoios aéreos para todas as atividades da organização e para os demais órgãos da Segurança Pública do Estado do Amazonas, podendo atuar de forma emergencial, cumprindo missões policiais ou de salvamento, no atendimento a ocorrências, mas também desempenhando missões previamente planejadas, como as de reconhecimento, as de fiscalização ambiental, as de transporte de autoridades, entre outras.

Em 13 de janeiro de 2010, foi publicada no Boletim Geral nº 008 a Portaria nº 009/Aj. G - 2010, que criava o núcleo para a implantação da unidade de Operações Aéreas da Polícia Militar do Amazonas, onde era previsto que este núcleo seria o responsável pela criação, planejamento, implantação e operacionalização das atividades aéreas na Polícia Militar.

O GRAER foi criado em 8 de junho através da Lei nº 3.514, entretanto, quando da promulgação desta, as atividades aéreas policiais já estavam acontecendo desde 29 de janeiro de 2010, quando o helicóptero modelo AS 350 B3 (Esquilo), prefixo PR EAM, designativo ÁGUIA 01, iniciou os voos de radiopatrulhamento aéreo sobre a capital.

O GRAER conta com equipes de Pilotos, de Manutenção de Aeronaves e de Tripulantes Operacionais devidamente formadas e treinadas nas melhores escolas e em outras instituições que capacitam Policiais Militares para a aviação de segurança pública, o que garante a excelência nas atividades rotineiras do Grupamento e a máxima eficiência e presteza nas ocorrências emergenciais.

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.