SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Faça suas Denúncias

Para realizar sua denúncia você precisa possuir um breve cadastro. Caso ainda não o tenha feito clique aqui para se cadastrar.

Atento às mudanças no campo da tecnologia, A Polícia Militar do Amazonas passa a receber informações da população também pela internet integrado ao InforMe. Neste espaço, será possível o envio de denúncias durante 24h, todos os dias da semana.

A central de operações eletrônicas da Polícia Militar permitirá o encaminhamento de denúncias e informações para a investigação e solução do caso. Para fazer a denúncia, a pessoa deve preencher um cadastro ou apenas colocar um endereço de e-mail e senha. Após esse procedimento, o denunciante é levado para outra página em que deve informar o fato da ocorrência e o endereço de onde está acontecendo o crime. Todos os seus dados serão mantidos em mais absoluto sigilo!


Informe seus dados abaixo



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.