SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Resumo de ocorrências da noite e madrugada (23.02.19)

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Polícia Militar localiza veículo na Cidade Nova I

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 19h02, de sexta-feira (22/02), localizaram a motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor branca, placa PHD 3306, que havia sido roubada, por volta das 18h30, na avenida Timbiras. O veículo foi rastreado e encontrado na rua Jambo. O proprietário foi informado e orientado a se dirigir a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Polícia Militar localiza veículo na Cidade de Deus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 19h44, de sexta-feira (22/02), localizaram a motocicleta Honda NXR 160 Start de cor vermelha, placa PHJ-1319, na rua Bétula. O veículo havia sido roubado momentos antes. O proprietário foi informado e orientado a se dirigir até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

               

Polícia Militar apreende menor por com drogas no Coroado II

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 21h15 de sexta-feira (22/02), apreenderam um adolescente de 17 anos, no beco Três de Maio, portando duas pedras grandes de supostamente oxi e a quantia de R$160. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

 

Polícia Militar apreende menor por roubo no São José Operário

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 22h17 de sexta-feira (22/02), apreenderam um adolescente de 14 anos, no beco Três de Maio, após ser agredido fisicamente por populares, que o acusaram de em companhia de outro suspeito, ter roubado o aparelho celular de um rapaz. Com ele foi apreendido um simulacro de arma de arma de fogo. A ocorrência foi apresentada à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).

 

Polícia Militar detém infratores com drogas no Santa Etelvina

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h32, de sexta-feira (22/02), detiveram dois homens de 19 e 28 anos, em um veículo Fiat Pálio  de cor cinza, placa MZO 9957, na avenida Sete de Maio, loteamento Fortaleza com 14kg de supostamente oxi. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar detém homem com arma de fogo no Santa Etelvina

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta de 23h34, de sexta-feira (22/02), detiveram um homem de 31 anos, na rua Orlando Monteiro, com uma pistola Taurus, modelo 765 com numeração suprimida, 9 munições de calibre 32. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar detém infratores com arma de fogo após roubo em estabelecimento comercial

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h55, de sexta-feira (22/02), detiveram dois homens de 20 e 25 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, após terem efetuado roubos em uma lanchonete localizada na avenida Monsenhor Amâncio de Miranda,  Conjunto João Paulo II, Cidadão IV, bairro Santa Etelvina, de onde roubaram pertences de clientes e dinheiro do caixa no valor de R$ 100, e o veículo de um cliente que foi utilizado na fuga. Foram detidos na avenida das Flores e com eles foram apreendidos um veículo Celta de cor preta, placa NOO 4196, uma espingarda calibre 16, com a marca e numeração raspada. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia.

 

Polícia Militar detém homem com arma de fogo e drogas na Cidade Nova

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta de 01h35, de sábado (23/02), detiveram um homem de 18 anos, na rua Guaracai, Conjunto Francisca Mendes I, com 115g de oxi, 100g de skank, 55g de maconha, uma arma de fogo calibre 38, com 3 munições. A ocorrência foi apresentada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar detém infrator com drogas no Coroado III

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 02h17, de sábado (23/02), detiveram homem de 19 anos, na rua Doutor Gilberto Sabóia, com 29 trouxinhas de maconha e 16 trouxinhas de supostamente cocaína. A ocorrência foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato: 98842-1841 – policiamilitaram@gmail.com

sábado, 23 de fevereiro de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.