TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 05 de abril de 2025
A ação da 4ª CIPM resultou na apreensão de além dos entorpecentes diversos materiais usados no tráfico
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas na noite de sexta-feira (04/04), no município de Lábrea, a 702 km de Manaus.
Por volta das 20h, a equipe policial militar de Serviço Extra Gratificado (SEG) recebeu uma denúncia anônima via Linha Direta (WhatsApp), informando que um homem estaria vendendo entorpecentes em frente a uma residência no beco Furo da Paca, bairro Nossa Senhora de Fátima.
Chegando ao local indicado, os policiais militares visualizaram o suspeito com uma bolsa e um pote branco nas mãos. Ao notar a presença da viatura, ele tentou fugir e se desfez dos objetos, mas acabou sendo alcançado.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, ao recolher os materiais descartados, a polícia militar encontrou no pote branco 154,6 gramas de cocaína. Já dentro da bolsa estavam uma porção de cocaína (16,1g), uma pedra de oxi (3,8g), um cigarro de maconha, uma balança de precisão em funcionamento, R$ 42 em espécie, um isqueiro, sacos plásticos usados para embalar drogas e uma faca.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841
sábado, 05 de abril de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular