SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar do Amazonas captura foragido da Justiça condenado por homicídio duplamente qualificado com vítima degolada

segunda, 10 de novembro de 2025

Conforme os autos, a vítima também foi torturada e esfaqueada antes de ser morta

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), capturou um foragido da Justiça, de 29 anos, no domingo (09/11), no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O homem foi condenado por homicídio duplamente qualificado cometido contra uma mulher que foi torturada, esfaqueada e degolada, no dia 23 de junho de 2020, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

 

A prisão foi efetuada durante patrulhamento, por volta das 16h30, quando a equipe policial recebeu denúncia sobre forte odor de entorpecente vindo de um apartamento em um condomínio localizado em área nobre da zona oeste.

 

Durante as diligências, o homem foi abordado, e nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta junto ao Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi constatado um mandado de recaptura em aberto.

 

O foragido, que havia sido condenado a 38 anos e três meses de prisão em regime fechado pelo crime, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Foto: Divulgação/ PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.

segunda, 10 de novembro de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR