*Resumo de ocorrências da noite de 11.11.19 e madrugada do dia 12.11.19*

quinta, 12 de dezembro de 2019

*Polícia Militar detém dois homens por tráfico de entorpecentes no Monte das  Oliveiras*

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram por volta de 20h18min de quarta-feira (11/12), na rua Um, bairro Monte das Oliveiras, dois homens de 26 e 30 anos, após abordagem. Os mesmos estavam em posse de 37 porções de entorpecentes (supostamente maconha), R$ 477 e 01 triturador para preparo de maconha .Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados junto à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

*Polícia Militar localiza veículo no Gilberto Mestrinho*

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM),  localizaram rua Tabosa, bairro Gilberto Mestrinho,  por volta de 21h43min de quarta-feira (11/12), o veículo celta, cor prata, placa NOY-0993, com restrição de roubo, foi localizado, na rua Tabosa, bairro Gilberto Mestrinho, durante procedimento e orientação ao proprietário, um suspeito, conduzindo uma motocicleta Biz 125, de cor azul sem placa, passou pelo local e foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo do seu veículo. O menor infrator de 14 anos, foi conduzido a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e lá foi constatado que a motocicleta estava com restrição de roubo, uma biz 125, cor original vermelha de placa OAA-3e42. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados junto à à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI), para os procedimentos legais.

*Polícia Militar detém homem com veículo adulterado no Centro*

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro,  por volta de 22h26min de quarta-feira (11/12), um homem com uma motocicleta Honda/CG 125 titan, cor azul, placa JXF0340, que estava sem placa e com chassi raspado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados junto à 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

*Polícia Militar detém homem por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova*

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram na rua da Independência, bairro Cidade Nova,  por volta de 23h27min de quinta-feira (11/12), um homem de 28 anos, que estava em posse de  pistola Taurus 380, com 01 carregador e 17 munições. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados junto à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

*Polícia Militar detém dois homens por roubo a transeunte no Centro de Manaus*

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram por volta de 00h15min de domingo (12/12), um homem, no momento em que o mesmo efetuava roubo a uma cidadã na parada do ônibus, na av. Floriano Peixoto, bairro Centro. Encontrado em sua posse: um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e a bolsa da vítima. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores que foram apresentados junto à 1ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

*Polícia Militar detém três homens por tráfico de entorpecentes no Coroado*

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram por volta de 1h44min de quinta-feira (12/12), na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, três homens após abordagem. Os mesmos estavam em um veículo Fiat/Uno Mille Way Econ, de placa NON-2318, sendo encontrado no interior do veiculo, 06 porções de entorpecente (sendo 02 de cocaína, 01 de maconha e 03 de oxi) e a quantia de R$ 157 em espécie. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados junto à 14ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

*Polícia Militar localiza veículo no Coroado*

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM),  localizaram na avenida Beira Rio, bairro Coroado,  por volta de 4h44min de quarta-feira (11/12), o veículo GM/Celta 4P Spirit, cor vermelha de placa NOJ-1272, com retrição de roubo. O veículo foi apresentado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com