TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 14 de novembro de 2020
*Polícia Militar, por meio da 18ª Cicom, localiza veículo, na zona norte*
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram por volta das 20h59min de sexta-feira (13/11), na Av. Sucupira - Colônia Terra Nova, Novo Aleixo, a motocicleta fan prata placa QZT-2I08, tomada de roubo por dois infratores com arma de fogo. Diante dos fatos, o veículo foi entregue ao proprietário.
*Polícia Militar, por meio da Força Tática, detêm dois homens e apreendem uma adolescente por roubo, na zona sul*
Policiais militares da Força Tática detiveram dois homens e apreenderam uma adolescente, após efetuarem roubo ao coletivo da linha 418, por volta das 21h05min de sexta-feira (13/11), na Av. Silves, bairro Crespo. No local três vítimas se apresentaram a equipe que confirmaram terem seus aparelhos telefônicos roubados pelos infratores, que utilizaram uma faca e um objeto que parecia ser uma arma de fogo(simulacro). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
*Polícia Militar, por meio do CPA Norte, detém uma mulher e dois homens por tráfico de entorpecentes, no Monte das Oliveiras*
Policiais militares do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte) detiveram uma mulher de 20 anos e dois homens de 21 e 25 anos, por volta das 23h05min de sexta-feira (13/11), na rua Mandigal, bairro Monte das Oliveiras, em posse de 04 pedras de oxi, 31 trouxinhas de maconha, seis trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e dezessete rojões de fogo de artifícios. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
*Polícia Militar, por meio da 13ª Cicom , detém uma mulher e dois homens por tráfico de entorpecentes, no Monte das Oliveiras*
Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens de 22 e 25 anos, por volta das 23h29min de sexta-feira (13/11), na rua Codajás, bairro Alfredo Nascimento, em posse de quarenta pinos de entorpecentes supostamente cocaína, seis de supostamente maconha e dois entorpecentes de supostamente oxi. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
sábado, 14 de novembro de 2020
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular