SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

*Resumo de ocorrências da noite e madrugada de 13 e 14 de novembro de 2020*

sábado, 14 de novembro de 2020

*Polícia Militar, por meio da 18ª Cicom, localiza veículo, na zona norte*

Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram por volta das 20h59min de sexta-feira (13/11), na Av. Sucupira - Colônia Terra Nova, Novo Aleixo, a motocicleta fan prata placa QZT-2I08, tomada de roubo por dois infratores com arma de fogo. Diante dos fatos, o veículo foi entregue ao proprietário.

 

*Polícia Militar, por meio da Força Tática, detêm dois homens e apreendem uma adolescente por roubo, na zona sul*

Policiais militares da Força Tática detiveram dois homens e apreenderam uma adolescente, após efetuarem roubo ao coletivo da linha 418, por volta das 21h05min de sexta-feira (13/11), na Av. Silves, bairro Crespo. No local três vítimas se apresentaram a equipe que confirmaram terem seus aparelhos telefônicos roubados pelos infratores, que utilizaram uma faca e um objeto que parecia ser uma arma de fogo(simulacro). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

*Polícia Militar, por meio do CPA Norte, detém uma mulher e dois homens por tráfico de entorpecentes, no Monte das Oliveiras*

Policiais militares do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte) detiveram uma mulher de 20 anos e dois homens de 21 e 25 anos, por volta das 23h05min de sexta-feira (13/11), na rua Mandigal, bairro Monte das Oliveiras, em posse de 04 pedras de oxi, 31  trouxinhas de maconha, seis trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e dezessete rojões de fogo de artifícios. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

*Polícia Militar, por meio da 13ª Cicom , detém uma mulher e dois homens por tráfico de entorpecentes, no Monte das Oliveiras*

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens de 22 e 25 anos, por volta das 23h29min de sexta-feira (13/11), na rua Codajás, bairro Alfredo Nascimento, em posse de quarenta pinos de entorpecentes supostamente cocaína, seis de supostamente maconha e dois entorpecentes de supostamente oxi. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

sábado, 14 de novembro de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.