SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

*Resumo de ocorrências do dia 21 de julho de 2020*

terça, 21 de julho de 2020

*Resumo de ocorrências do dia 21 de julho de 2020*

 

 

*Polícia Militar, por meio da 8ª Cicom, localiza veículo  no bairro Compensa*

 

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 7h10 de terça-feira (21/07) localiza veículo onix de placa PHZ 7f17 que havia sido roubado a poucos minutos, foi localizado abandonado na rua Sebastião Romano, bairro Compensa. Entregue ao proprietário.

 

 

*Polícia Militar, por meio da 6ª Cicom, detém uma mulher foragida de justiça na Cidade Nova*

 

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 8h53 de terça-feira (21/07), detiveram uma mulher na rua Frei Lourenço Maria, bairro Nova Cidade, com mandado de prisão em seu nome, por tráfico de drogas. O infrator foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

 

*Polícia Militar, por meio da 15ª Cicom, localiza motocicleta  no bairro Nova Cidade*

 

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 14h51 de terça-feira (21/07) localiza motocicleta honda Fan de cor vermelha, placa JXT 6982 com restrição de roubo, foi localizada abandonada na av. Curaçao, bairro Nova Cidade Apresentação à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

 

*Polícia Militar, por meio do 9º BPM, detém um homem por trafico de Drogas no município de Manapuru*

 

Equipe da Força Tática  do 9ª BPM  por volta das 09h45 de terça-feira (21/07), detiveram um homem de 30 anos, Beco da Rua Pedro Moura próximo a escola Joaquim Coelho,  comercializando entorpecente, após abordagem foi encontrado vinte de sete trouxinhas de possivelmente maconha. O flagrante foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município  para os procedimentos legais.

 

 

 

 

 

*Polícia Militar, por meio do 9º BPM, detém um homem por trafico de Drogas no município de Manapuru*

 

Equipe da Força Tática  do 9ª BPM  por volta das 11h30 de terça-feira (21/07), detiveram um homem de 23 anos, Após denúncia via 190 que um moto taxi conduzia um indivíduo de camisa vermelha na motocicleta, na Rua Parintins, Bairro União, que estariam transportando drogas e estariam com arma de fogo, as guarnições VTR 2012 e MT Força Tática deslocaram para verificar a denúncia. a guarnição MT FORÇA TÁTICA se deparou com os suspeitos e deram ordem pra parar, mas os infratores desobedeceram e tentaram se evadir, sendo acompanhados até a Rua Mário Silva de Almeida no Bairro Terra, no final da rua onde termina em um barranco na beira do Rio Solimões, o carona saltou da motocicleta e desceu o barranco, e efetuou três disparos contra a guarnição, e conseguiu se evadir o moto taxi foi detido, materiais apreendiados: um aparelho celular Samsung, um capacete preto, e com ele foram apreendidos, colete de moto táxi, colete de moto táxi, balança de precisão cor prata, porção de substância entorpecentes supostamente cocaína, pesando aproximadamente 060 gramas e seis porções de substância entorpecentes supostamente maconha, pesandoaproximadamente 165 gramas. Foi conduzido e apresentado no DIP regional para os devidos procedimentos legais.

 

 

 

*Polícia Militar, por meio do 7º GPM, detém um homem por trafico de Drogas no município de Manaquiri*

 

 

Policiais militares do 7º GPM,  por volta das 8h30 de terça-feira (21/07),  receberam uma denucia que havia um homem de 45 anos cerrando castanheira dentro terreno do denunciate, deslocaram a VTR 25-9065, no endereço informado, ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos. O mesmo foi flagrado cortando a castanheira que é proibido por lei, foi dado voz de prisão e encaminhado vítima e acusado no 33 DIP, para os procedimentos cabíveis, assim como foi exibido o motor serra marca Sthill modelo MS 460.

 

 

 

.*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*

*Diretoria de Comunicação Social – DCS*

*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*

 

terça, 21 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.