*Resumo de ocorrências do 1º turno do dia 15 de agosto de 2020*
*Polícia Militar, por meio da 26 ª Cicom, apreende adolescente por tentativa de estupro no bairro Santa Etelvina*
Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta das 08h56 de sábado (15/08) apreende um adolescente de 17 anos, por tentativa de estupro,
O mesmo invadiu uma residência pela grade da janela, ameaçou a uma senhora de 40 anos e tentou estupra-la, momento em que seus filhos gritaram e o adolescente evadiu-se, sendo capturado nas proximidades. Apresentação à Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI).
*Polícia Militar, por meio da FORÇA TÁTICA, detêm dois homens por trafico de drogas na zona sul de Manaus*
Policiais militares da Força Tática, por volta de 17h21 de sábado (15/08), detiveram dois homens de 22 e 26 anos, na rua General Glicério – Cachoeirinha, após abordagem, sendo encontrado em posse dos mesmos, sessenta trouxinhas de substancia similar à maconha, dezesseis trouxinhas de substância similar à pasta, trinta e duas trouxinhas de substancia similar à cocaína, foi feito consulta aos nomes dos acusados, e constatado que, o homem de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto, pelo crime de trafico de drogas. Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas legais.
*Polícia Militar, por meio da FORÇA TÁTICA, detém homens por posse de entorpecente no bairro Japiim*
Policiais militares da Força Tática, por volta de 18h29 de sábado (15/08), detiveram um homens de 30 anos apreenderam um homem de 29 aos, na rua General Glicério – Cachoeirinha, foi detido após denúncia, na rua Quarenta e Dois, conjunto Trinta e Um de Marco – Japiim, sendo encontrado embaixo de uma escada, próximo ao mesmo, uma trouxinha de supostamente cocaína e duas porções média de supostamente oxi. Diante dos fatos, os detidos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para medidas legais.
.
*Polícia Militar do Amazonas – PMAM*
*Diretoria de Comunicação Social – DCS*
*Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com*
|