*Resumo de ocorrências do dia 30 de novembro de 2020*

segunda, 30 de novembro de 2020

*Polícia Militar, por meio da 4ª Cicom, localiza veículo, na zona leste*

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram por volta das 07h51min de segunda-feira (30/11), na rua Itanga, comunidade Novo Reino, Gilberto Mestrinho, a motocicleta honda/cg 125 fan de cor vermelha, com restrição de roubo, sem placa, sendo constatada sua restrição pelo chassi. Diante dos fatos, o veículo foi entregue ao proprietário.

*Polícia Militar, por meio da 30ª Cicom, apreende menor por posse ilegal de munição, no Jorge Teixeira*

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreende um jovem de 17 anos, por volta das 10h39min de segunda-feira (30/11), na rua Aguano, bairro Jorge Teixeira, em posse de 05 munições de calibre 380, intactas. Diante dos fatos, o jovem foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para procedimentos legais.

*Polícia Militar, por meio da 22ª Cicom, apresentam duas menores vítimas de estupro na Depca*

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), conduzem duas menores 9 e 11 anos, vítimas de estupro de vulnerável, fato ocorrido no Beco Fortaleza, Conj. Beco do Macedo - Nossa Senhora das Graças, por volta das 13h40min.  Diante dos fatos as vítimas foram conduzidas até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), juntamente com seu responsável para procedimentos legais.

*Polícia Militar, por meio da 8º BPM, frustra tentativa de fuga em Tabatinga*

Policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) frustraram, por volta das 00horas e 15minutos desta segunda-feira (30/11), uma tentativa de fuga de detentos na unidade prisional do município, que estavam serrando a grade lateral. Os detentos foram surpreendidos pela guarnição da guarda que com o apoio das viaturas da área de serviço foram capturados.

*Polícia Militar, por meio do 4° BPM, detém homem por agressão no município de Humaitá*

Policiais militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta de 11h30min   de segunda feira (30/11), fizeram a detenção de um homem de 26 anos, no Km 39, BR 230 por agredir sua companheira. Diante dos fatos, o acusado foi detido no Hospital Regional de Humaitá onde se encontrava com a vítima a qual confirmou a denúncia e em seguida foi encaminhado à Delegacia para procedimentos legais.

segunda, 30 de novembro de 2020