TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 21 de janeiro de 2026
Vídeo
Na abordagem policial foi constatado o estado de embriaguez da mulher
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu uma mulher, de 32 anos, denunciada por dar cerveja para a filha dela, de apenas 3 meses. A ação policial foi efetuada no bairro São José Operário, zona leste de Manaus, na terça-feira (20/01).
De acordo com o sargento PM Marcos Leal, a equipe policial recebeu denúncia, via linha-direta, para atender uma ocorrência, onde uma mulher estaria oferecendo bebida alcoólica para um bebê de colo, na rua Rio Napuiau.
“Fomos acionados para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria possivelmente embriagada e carregando uma criança de colo. Ela estaria dando bebida alcoólica, no caso cerveja, para essa criança. Fomos até o local, encontramos essa cidadã e a criança de colo, que porventura era filha dela, e foi constatado que ela estava embriagada. A criança também estava com cheiro de bebida alcóolica”, relatou o sargento PM da 9ª Cicom.
A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), juntamente com a criança.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 - 1841.
quarta, 21 de janeiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR