TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 27 de junho de 2023
A visita teve como objetivo alinhar ações da rede de proteção durante o festival folclórico
O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel PM Sidraki da Silva Menezes, recebeu, na manhã desta terça-feira (27/06), uma visita dos servidores da rede de proteção das crianças e adolescentes, no município de Parintins (369 quilômetros de Manaus).
A visita teve como objetivo alinhar a atuação da rede de proteção durante o Festival Folclórico de Parintins 2023, podendo assim, garantir a segurança das crianças e adolescentes durante toda programação cultural.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 27 de junho de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular