SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

9º Batalhão da Polícia Militar comemora 14 anos de criação

segunda, 10 de junho de 2019

O 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Comando de Policiamento do Interior, realizou na manhã desta segunda-feira (10), a solenidade militar alusiva aos festejos do 14ª Aniversário de criação e instalação do Batalhão na cidade de Manacapuru, (distante a 77 km de Manaus), sendo também realizada para a população a Ação Cívico Social (ACISO).

Considerado um dos mais atuantes e extensa Unidade Policial Militar do Interior amazonense, o 9º Batalhão de Manacapuru tem sob sua jurisdição o 1º Grupamento Policial Militar de Anori, o 2º Grupamento Policial Militar de Beruri, 3º Grupamento Policial Militar de Anamã, 5º Grupamento Policial Militar de Caapiranga, 6º Grupamento Policial Militar de Novo Ayrão, 7º Grupamento Policial Militar de Manaquiri e 9º Grupamento Policial Militar de Autazes atuando com as diretrizes do Major PM Alyson Botelho, atual Comandante do 9º BPM Manacapuru.

As atividades policiais militares do 9º BPM Manacapuru se estende desde a sede do município até os limites com os comandos de Coari e Tefé, alcançando, portanto, grande parte de localidades ao longo dos Rios Solimões e Negro com seus afluentes e lagos aonde se estabelecem cidades, comunidades ribeirinhas, vilas, distritos e demais lugares, inclusive as aldeias indígenas que contam diariamente, com o serviço e a proteção da Polícia Militar do Amazonas, daí a importância da presença do 9º BPM na cidade de Manacapuru devido sua posição geográfica estratégica às margens do rio que lhe empresta o nome, um subafluente do rio Solimões.

Como parte das comemorações de aniversário foi realizada a solenidade cívico-militar, com serviços gratuitos como a ação cívico social proporcionando aos manacapuruenses serviços básicos de cidadania, saúde, lazer e palestras educativas nas dependências do quartel do 9º Batalhão, reafirmação amizade e confiança entre a Polícia Militar e a população em geral.

Durante o evento foi realizado ainda, exposições de equipamentos utilizados pelas guarnições policiais militares da GTAM, Força Tática, PROERD, Formando Cidadão, Ronda Escolar, Rede de Vizinhos Protegidos, Ronda Comercial, Ronda Rural e Policiamento Convencional. Neste mesmo dia, ocorrerá um torneio de futebol de campo entre os policiais militares.

A Ação Cívico Social contou com Serviços, Clínico Geral com 30 atendimentos, psicólogos, serviço social, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico, fonoaudiólogo, vacina, coleta de preventivo, verificação de pressão arterial, teste rápido, cadastro único, carteira do idoso e emissão de carteiras de identidade.

segunda, 10 de junho de 2019

PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.