Resumo de ocorrências da noite de 31.07.2020 e madrugada do dia 01.08.2020

sábado, 01 de agosto de 2020

Resumo de ocorrências da noite de 31.07.2020 e madrugada do dia 01.08.2020

Polícia Militar, por meio da 17ª CICOM, localiza veículo e detém infrator no Parque das Nações

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram, por volta de 19h18 de sexta-feira (31/07), um infrator de 20 anos que abordou e tomou de roubo a motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, placa NOZ-1958, na rua Jurema, bairro da Paz e posteriormente a motocicleta foi localizada na rua Cuba, bairro Parque das Nações. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi apresentado a 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar, por meio da 24ª CICOM, detém quatro infratores por roubo, no Centro

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram, por volta de 19h26 de sexta-feira (31/07), quatro infratores que invadiram a loja denominada "Casa de Pesca", situada na rua Barão de São Domingos, Centro. Os infratores amarram o proprietário e um familiar. Na ação os policias militares conseguiram deter quatro acusados, recuperando a importância de R$11.942,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar, por meio da 20ª CICOM, localiza veículo no Tarumã

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizaram, por volta de 19h59 de sexta-feira (31/07), a motocicleta Honda/CG 125 FAN ES, cor preta, placa OAC-3140, na rua Coringa, Tarumã. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi apresentado DERFV, para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar, por meio da 28ª CICOM, localiza veículo e detém no Colônia Antônio Aleixo

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), localizaram, por volta de 23h28 de sexta-feira (31/07), a motocicleta honda/nxr150 Bros ES, de cor preta, de placa JXF-1862, roubada por dois infratores e que após rondas os infratores foram localizados na rua Alberto Campanha, bairro Colônia Antônio Aleixo . Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi apresentado DEAI, para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém um homem por porte ilegal de arma de fogo, no Mundo Novo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), detiveram, por volta de 1h11 de sábado (01/08), na rua 6, Novo Mundo, um infrator em posse de uma pistola 9mm, marca Tanfoglio, numeração ab0530, com carregador e 17 munições intactas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos nacionais que foram conduzidos ao 1°DIP, para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no Dom Pedro

Policiais militares da Força Tática, detiveram, por volta de 4h17 de sábado (01/08), no beco Santa Terezinha, Dom Pedro, dois infratores de 16 e 27 anos em posse de 127 trouxinhas de substancia entorpecente supostamente oxi e duas trouxinhas de substancia entorpecente supostamente maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos nacionais que foram conduzidos ao 19°DIP, para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS