SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Adolescentes são apreendidos pela PMAM no bairro Tancredo Neves

segunda, 29 de novembro de 2021

 

 

Com os dois os policiais encontraram entorpecentes e dinheiro

Policiais  militares  da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderem na manhã desta segunda-feira (29/11), dois adolescentes de idade não informada,  flagrados portando certa quantidade de material entorpecente e dinheiro. A apreensão da dupla se deu na Comunidade Novo Reino, bairro Tancredo Neves, zona leste 

Por voltas das 8h, a equipe se encontrava em patrulhamento ostensivo na rua Chico Mendes no Novo Reino, quando avistaram os adolescentes em atitude suspeita. Feita abordagem, os dois foram revistados sendo encontrado em poder  dos mesmos; 22 trouxinhas de entorpecentes com aparência de pedra de oxi; seis pinos de substância semelhante a cocaína e R$ 125.

Os adolescentes foram encaminhados com a materialidade ilícita para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncia - A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denuncia 181 ou pelo 190.

Foto: Divulgação/PMAM

Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
 

segunda, 29 de novembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.