SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Dois homens foram presos por tráfico de entorpecentes em Manaus

segunda, 15 de agosto de 2022

 

A ação ocorreu no bairro Santo Agostinho 

Polícias Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de segunda-feira (18/07) dois homens, de idades não informadas, por tráfico de entorpecentes, no bairro Santo Agostinho na zona oeste de Manaus. 

Por volta das 21h10, a equipe da viatura 7405 foi acionada pelo CPO que recebeu uma denúncia via linha direta informando que havia indivíduos armados no bairro. Foram acionadas as viaturas 7405, 7404 e 7401 para realizarem incursões nos becos das adjacências, onde foi feita abordagem de um indivíduo no beco 1º de Maio, com ele foi encontrado 10 gramas de substância com característica de maconha e um aparelho celular. 

Na rua Ursa Menor, um suspeito ao notar a presença policial, alardeou para outro indivíduo que fugiu do local.   O outro homem foi preso e com encontrado uma porção de 20 gramas de substância  com característica de maconha, R$ 290 em espécie e um aparelho celular. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e realizada a condução dos dois infratores ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Estagiária em Jornalismo: Milena Silva 
 
FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
 

segunda, 15 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR