TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de agosto de 2022
Em uma das ações a equipe da SEG auxiliou na ocorrência
Policiais militares das 26ª e 13ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), em distintas ações, recuperaram nesta terça-feira (12/07), dois veículos com restrição de roubo nas zonas oeste e zona norte. Em uma das ações os policiais do Serviço Extra Gratificado (SEG), auxiliaram na ocorrência.
Por volta das 03h45, os policiais da 26ª Cicom na viatura 25-7228 realizavam patrulhamento, quando foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar um roubou ocorrido entre a avenida das Flores e avenida 7 de maio. A equipe se deslocou até o local da denúncia e recebeu informação dos policiais de SEG sobre o crime.
De acordo com os policiais a vítima relatou que, ele pilotava sua moto modelo Honda 160, placa QZC1D21 quando quatro indivíduos em duas motocicletas o abordaram e o renderam com uma arma de fogo e efetuaram um disparo em sua direção. Os homens ainda tomaram a moto e o obrigaram a conduzir o veículo até um terreno baldio, onde o agrediram e efetuaram mais disparos. A vítima que não foi alvejada, conseguiu fugir até encontrar uma equipe da SEG.
Nas adjacências, os moradores relataram que uma moto estava abandonada. A equipe da 26ª Cicom e SEG, juntamente com a vítima, foram até o local, onde foi constatado que a motocicleta era do homem que sofreu o assalto e agressão.
Em outra ação, os policiais da 13ª Cicom, por volta das 16h na viatura 7220, em patrulhamento, foram informados via Ciops, que o veículo modelo Fiat uno e placas JWT 8640, que trafegava na avenida nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus, estava com restrição de roubo. Foi realizado o contato com o proprietário que foi até o local e posteriormente foi conduzido até a Delegacia de Roubos e Furtos (DERFV).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
sexta, 12 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular