TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 11 de outubro de 2022
No último domingo (09/10), as equipes apreenderam 936 quilos de maconha no mesmo local
Dando continuidade às ações da Operação Hórus no Baixo Rio Negro, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Companhia de Operações Especiais (COE), em conjunto com a Polícia Federal (PF), apreendeu 35 quilos de maconha, tipo skunk, na tarde de segunda-feira (10/10), em Iranduba (27 quilômetros de Manaus).
Conforme informações da polícia, a ação foi desencadeada por volta das 14h, nas proximidades das ruínas de um hotel de selva, mesma região onde foi apreendida quase uma tonelada de entorpecentes, no último domingo (09/10).
Durante diligências em área de mata, foram apreendidos cerca de 35 quilos de maconha, tipo skunk, com o auxílio de um cão farejador. Ainda de acordo com a polícia, há possibilidade do material ilícito ser restante da carga que foi encontrada anteriormente, uma vez que os entorpecentes foram apreendidos no mesmo local.
O material apreendido, que representa um prejuízo de R$ 525 mil ao crime organizado, foi encaminhado à sede da Polícia Federal, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, onde será investigada a procedência da droga.
Desdobramento- No último domingo (09/10), uma ação conjunta entre PMAM e a PF resultou na apreensão de 936 quilos de drogas, durante patrulhamento fluvial na mesma região, por volta das 18h. O material ilícito apreendido representa um prejuízo de R$14 milhões ao crime organizado.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Luana Mendonça
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 11 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular