TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de agosto de 2022
As ocorrências foram registradas nas zonas norte e oeste
No domingo (18/07) e na madrugada de segunda-feira (18/07), três indivíduos, de idades entre 18 e 22 anos, foram presos pelas 26ª e 8ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) por tráfico de entorpecentes, nas zonas norte e oeste de Manaus.
Durante patrulhamentos no bairro Monte das Oliveiras, dois homens foram vistos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação policial, os mesmos tentaram se desfazer de uma sacola. Mas, foram detidos em posse de 60g de maconha; 10g de cocaína; 17 trouxinhas de oxi; seis trouxinhas de maconha; R$ 211,80; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares e material para embalo. O caso foi conduzido pela equipe da 26ª Cicom ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Já os policiais da 8ª Cicom, no bairro Compensa, detiveram um infrator, de 18 anos, com nove porções de maconha; 11 porções de cocaína e sete porções de oxi. A ocorrência finalizada no 19º DIP.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 12 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular