TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de agosto de 2022
Suspeito foi preso na Ação Rio Negro, durante incursão no beco Airão
Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã desta segunda-feira (18/07), um indivíduo sem idade informada, por posse de entorpecentes e envolvimento no tráfico de drogas. O suspeito foi preso dentro da Ação Rio Negro, no bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.
Conforme o relato das equipes policiais mobilizadas na Ação Rio Negro, executada no bairro Cachoeirinha, por volta das 10h43, no momento em que realizaram incursão no beco Airão na referida localidade, depararam-se com um indivíduo suspeito de praticar o comércio ilícito de drogas. No momento que ele avistou os policiais, ainda tentou fugir, porém, foi alcançado e abordado. Nos procedimentos de revista e busca pessoal, foram encontradas porções de entorpecentes com aspecto de maconha (40 gramas), de oxi (9 papelotes) e de cocaína (14 papelotes); além de uma quantia em espécie de R$ 202.
Diante do flagrante, o homem, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
sexta, 12 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular