TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 12 de agosto de 2022
Os quelônios apreendidos foram devolvidos à natureza
Uma ação dos policiais do 5° Grupamento de Polícia Militar (GPM), na sexta-feira (15/07), resultou na apreensão de 82 quelônios. Os animais estavam em posse de um homem, de 41 anos, no município de Carauari (distante a 788 quilômetros de Manaus).
O trabalho contou com a parceria do Órgão de Fiscalização Ambiental, juntamente com a Polícia Civil (PC-AM), e teve a finalidade de inibir a pesca e venda de quelônios.
Os quelônios apreendidos foram devolvidos à natureza.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 12 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular