TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 13 de outubro de 2022
Dois suspeitos possuíam passagem pela polícia e respondiam em regime semiaberto
Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de quarta-feira (12/10), três homens de 20, 23 e 25 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, por assalto em transporte público com arma branca, na avenida Torquato Tapajós, zona centro-sul da capital. Na ação os policiais do Serviço Extra Gratificado (SEG), auxiliaram na ocorrência.
Por volta de 22h, durante patrulhamento pela avenida Torquato Tapajós, a equipe policial na viatura 7503 foi acionada por um motorista de ônibus, da linha 448, que ao identificar a viatura, fez o sinal de ajuda e parou no acostamento da avenida, próximo a uma barraca da SEG.
Os militares realizaram a abordagem do veículo, com o efetivo da SEG, e identificaram a quadrilha, que tentou se livrar das armas brancas. Foi realizada a abordagem dos suspeitos e durante os procedimentos de revista foi encontrado uma faca, com um dos suspeitos que informou a equipe a existência de outras três facas pelo chão do ônibus e confirmou a identidade de seus parceiros no crime.
Diante dos fatos, todos os suspeitos e as armas brancas foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que dois deles já possuíam passagem pela polícia e estavam respondendo em regime semiaberto.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
quinta, 13 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular