TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 11 de outubro de 2022
A ação ocorreu no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da cidade
Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na tarde desta segunda-feira (10/10), três jovens de 22, 24 e 27 anos, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus.
Por volta das 13h, os policiais militares das vtrs 7511 e 7505 estavam em incursão na rua José Belém, também, conhecida como beco Beiradinho, local marcado pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram três indivíduos comercializando entorpecentes, e portando armas de fogo.
Diante dos fatos, o trio foi abordado, durante revista pessoal, foi encontrado em posse deles três revolveres calibre 38; 18 cartuchos calibre 38; quatro porções de substância com aspecto de oxi; duas porções de substância com características de maconha; além de R$ 139 em espécie. Os suspeitos e a materialidade apreendida foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Tainara Cruz
FOTOS: Divulgação/PMAM
terça, 11 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular