TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 17 de agosto de 2022
Os dois foram abordados pela equipe durante patrulhamento
Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na manhã deste sábado (06/08), dois homens, de idades não informadas, por roubo, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.
Por volta das 7h40, a equipe 7123 avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto Honda CG, cor vermelha, placa QZA-1G64. Durante a abordagem, na avenida Pista da Raquete, foram encontrados um simulacro de arma de fogo; dois celulares Motorola e um celular Samsung. O caso foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
quarta, 17 de agosto de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular