SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM resgata homem preso no porta-malas de um carro, no bairro Mauazinho

segunda, 27 de dezembro de 2021


As informações foram repassadas via Cecopom


Em uma ação no bairro Mauazinho, na zona leste de Manaus, a equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgatou um homem de 27 anos, preso no porta-malas do próprio carro, neste domingo (26/12).

O Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom) acionou os militares, por volta das 8h30, informando que um veículo modelo Fiat/Siena Attractiv 1.4, de cor preta e placas PHY4F57 estava abandonado na avenida Solimões, no bairro Mauazinho, e que havia um homem preso no porta-malas.

A equipe diligenciou ao local e constatou a veracidade dos fatos, resgatando a vítima do cárcere e identificando que o mesmo era motorista de aplicativo e havia sofrido um sequestro relâmpago, sendo mantido preso pelos autores do crime.

Após a ação, os policias encaminharam o homem e o veículo para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações continuam para identificar os suspeitos do crime. 


Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

FOTO: Divulgação/PMAM 

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
 

segunda, 27 de dezembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR